HÉRUCLES
MAGALHÃES
● Para profissionais liberais, empresários ou mentores do digital ●
de 10 às 17h
● SEJA PERCEBIDO ●
Essa oferta faz parte de um jogo de percepções, o jogo que você precisa dominar para ser visto como referência, cobrar mais, lucrar mais e ter acesso aos melhores leads.
● RESULTADOS ●
● APRENDA ●
Aprenda a criar uma percepção highticket tão forte que seus clientes não só reconhecem o valor do que você oferece, mas se sentem privilegiados por ter acesso a você
Descubra como deixar de se contentar com o valor "regulado" pelo mercado e começar a pensar como um verdadeiro líder de mercado.
Entenda como perder clientes pode ser um dos maiores sinais de sucesso. Passe a atrair apenas aqueles que realmente reconhecem o valor do que você faz.
O segredo para cobrar mais está na combinação perfeita de ancoragem e coragem. Você aprenderá como ancorar seu valor com base em percepções e em uma percepção de confiança, criando um espaço onde seus clientes não apenas aceitam, mas pagam alto pela sua oferta.
Se você quer vender uma oferta de R$50 mil, precisa de mais do que um bom produto – precisa de um pitch que deixe seu cliente sem dúvida alguma sobre o valor que está sendo oferecido.
O Canvas da Oferta Hércules vai guiá-lo através das perguntas que revelam como tornar sua oferta única. Vamos trabalhar em um brainstorm profundo, focado no que seu cliente realmente vai receber ao investir na sua oferta, ajudando você a construir algo tão forte que seu valor será inquestionável.
Ao se inscrever, você terá acesso a Material de Implementação que usaremos durante o workshop para você preencher e sair com a sua Oferta Hércules pronta para ser vendida.
● BÔNUS ●
Comece agora a entrar no universo paralelo de cobrar mais e se tornar referência
Fale com autoridade e justifique cada centavo do seu preço
Vender caro não é sorte, é comunicação intencional
Inclusive vou explicar como esse raciocínio geralmente se torna uma crença limitante para cobrar mais durante o workshop.
Faça parte!
42% dos ingressos vendidos a R$30
Com duas participações como speaker no TED Talks, trouxe insights inovadores sobre comunicação e persuasão para audiências globais. Criou o Método de Comunicação Intencional e o Mecanismo VAR, um framework de lapidação da performance comunicativa que garante o feedback apropriado para otimização contínua.
Com atuações individualizadas com Filippe Holzer, Mac Carvalho, Carol Paiffer, Eduardo Grimaldi, Everton Rosa, Bruno Gomes, João Menna, Henrique Marinho, Victor Sorrentino, Henrique Toledo e outros palestrantes para o TEDx.
Sua especialidade é fazer com que o comunicador bata seus próprios recordes através da intencionalidade.
Talvez você esteja pressupondo que eu acredito que só devemos vender caro, mas vender caro nem sempre é só sobre vender caro. Isso não passa de uma convenção do senso comum. Estou aqui vendendo pra você um workshop de menos de 100 reais enquanto vendo mentorias de R$ 100 mil para os maiores do mercado. Neste caso, eu cobro este valor simbólico com o objetivo de filtrar e ter pessoas mais comprometidas ao vivo.
Mas não se engane: não é porque é barato que será raso, sem conteúdo ou somente cheio de gatilhos de venda, tenho conteúdo real e prático pra te ajudar no desafio de criar sua oferta Hércules. Traga sua presença plena, papel, caneta e venha preparado pra mudar a forma como você vê esse jogo de percepções do mercado.
Sim, mas o ingresso do workshop não dá acesso à gravação. Após a compra, será oferecida a possibilidades de comprar separadamente as gravações do workshop.
Sim, como de praxe, você poderá solicitar o reembolso até 7 dias após a compra. Mas por se tratar de um workshop ao vivo, não será feito reembolso caso este seja adquirido ou solicitado com menos de 48 horas da data do evento.
Não. Só se for certificado de quem cobra mais caro na sua cidade.
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